![empresas](https://static.wixstatic.com/media/b6763a_4f3b09f6928145e89acb6b91a53834b6~mv2.png/v1/fill/w_770,h_540,al_c,q_90,enc_auto/b6763a_4f3b09f6928145e89acb6b91a53834b6~mv2.png)
A agência de dados Top Digital apresenta o mapa de engajamento nas mídias sociais das 10 maiores empresas do segmento digital classificadas pela Forbes (2018).
Este segmento envolve empresas de tecnologia da informação, hardware, mídia, e-commerce e telecomunicações de capital aberto que moldam o mundo digital global.
No topo da lista está a Netflix com 88.289.468 subscrições. A Amazon aparece na segunda posição com 33.667.091 de seguidores em suas mídias sociais.
Na terceira posição, com quase 4 milhões, aparece a empresa NVIDIA, a Adobe.Inc está na quarta colocação com 2.906.300 subscrições. Fechando o Top 5, com pouco mais de 1 milhão, está a Salesforce.
Square e Analog Devices se encontram em 6º e 7º lugar com 345.201 e 190.014 subscrições, respectivamente. Splunk e Palo Alto Networks ficam com a 8ª e 9ª posição. E fechando o Top 10 está a Service Now com 62.824 subscrições.
O mapa é formado pelo ranking digital resultante da somatória das subscrições nas plataformas: Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Comments