A avaliação digital do mercado brasileiro de bancos mostra a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL como líder do segmento, em termos de menções e buscas realizadas.
Os resultados são os seguintes:
Primeiro lugar: Caixa Econômica Federal Segundo lugar: Bradesco Terceiro lugar: Itaú Unibanco Quarto lugar: Banco do Brasil Quinto lugar: Santander
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Através da técnica de “Pulso Digital” – a qual não é e não se assemelha a pesquisas amostrais – o levantamento, realizado entre fevereiro e agosto de 2019, aponta um cenário de proximidade entre as 4 marcas entre o segundo e o quinto lugar.
Nos próximos dias o site Top Digital estará apresentando resultados em outras categorias da sociedade brasileira, como Supermercados, Automóveis, e Lojas de Departamentos.
No futebol, cartões e cooperativas de crédito os resultados já foram apresentados: Flamengo (Série A), Sport (Série B) e Santa Cruz (Série C); Mastercard (Cartões); Sicredi (Cooperativas de Crédito).
O levantamento espelha dados de todos os estados da federação, identificando, uma a uma, quem são as marcas com liderança em referências eletrônicas e buscas digitais. No caso do futebol, por exemplo, o levantamento demonstrou que o Flamengo é o líder em 20 dos 27 estados brasileiros. No caso dos cartões, o Hipercard tem um desempenho surpreendente nos estados do Nordeste. Na categoria de Cooperativas de Crédito, o Sicoob se destaca em 15 estados, mas não é o suficiente para vencer cenários no nacional.
Dentro do universo de comentários, postagens e buscas, são coletados aqueles que, em locais de maior impacto e relevância para o tema, se referem aos itens analisados. Os percentuais exibidos no gráfico são relativos, ou seja, dizem respeito à distribuição dos dados entre os 5 primeiros colocados no universo de referências coletadas. As referências a outros itens (ou aquelas consideradas inconclusivas) não estão incluídas na distribuição do universo apresentado no gráfico.
Os percentuais absolutos de cada uma das marcas, bem como a sua distribuição por estados, estarão disponíveis em relatórios analíticos posteriores, podendo demonstrar qual a posição de cada uma das marcas no contexto nacional, detalhadamente, ou em cada um dos estados e regiões.
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