top of page

CONCORRENTE DE PESO PARA O NETFLIX

Em novembro deste ano, nos Estados Unidos, será lançado um novo serviço de assinatura de streaming de vídeo on-line, Disney Plus, ou Disney +. Uma das maiores empresa da indústria cinematográfica fazendo frente ao serviço de streaming mais conhecido da atualidade, Netflix.

Atualmente proprietária da Fox, ABC, Touchstone, Pixar, 80% da ESPN, é também é dona da Hulu, um dos maiores serviços de streaming de vídeos dos Estados Unidos, reunindo também programas de TV.

A Disney+ deve se concentrar no conteúdo de filmes e televisão das principais marcas de entretenimento da empresa, incluindo Walt Disney Studios, Pixar, Marvel Studios, Lucasfilm, National Geographic e 20th Century Fox, com isso, espera-se que o serviço tenha aproximadamente 7500 episódios de série televisão e 500 filmes.

Porém os primeiros seis filmes da franquia de filmes de Star Wars não estarão disponíveis no lançamento do serviço, já que os direitos de transmissão dos EUA são mantidos pela Turner Broadcasting System até 2024.

Ao contrário de suas outras plataformas, o Disney+ será totalmente livre de anúncios fazendo todo o seu dinheiro com assinaturas, afirma Kevin Mayer, presidente do conselho da indústria.

Além disso, são esperadas também para o serviço de vídeos, quatro séries do Universo Cinematográfico Marvel, incluindo uma para cada um desses personagens: Falcão, Loki, Feiticeira Escarlate, Soldado Invernal.

Também deve acompanhar duas séries do Universo de Star Wars, uma que conta a história da Aliança Rebelde e outra dos Mandalorianos, a raça do planeta Mandalore.

Essa última série deve se equiparar ao investimento feito em Game of Thrones, série da HBO, cada episódio da primeira temporada custará 10 milhões, sendo que ela terá dez episódios em sua estreia.

Na América do Norte o serviço custará US$ 10,99 por mês. O planejamento de lançamento para outros mercados internacionais será num futuro próximo.

Fontes: Youtube,

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page