Ranking Digital da Fórmula 1 apresenta Ferrari com 20 milhões de subscrições.
![](https://static.wixstatic.com/media/b6763a_48f0a26fe5f440ba9d60f9f885d0a92f~mv2.png/v1/fill/w_791,h_554,al_c,q_90,enc_auto/b6763a_48f0a26fe5f440ba9d60f9f885d0a92f~mv2.png)
A classificação atual do campeonato de Fórmula 1 se inverte quando se trata do mapa de engajamento digital. A Ferrari ocupa o primeiro lugar no Ranking Digital com pouco mais de 20 milhões de subscrições. A Mercedes fica em segundo com pouco mais de 16 milhões.
A Red Bull segue em terceiro também, ultrapassando os 15 milhões de subscrições. McLaren, Renault e Williams ocupam o quarto, quinto e sexto com 9.163.158, 4.187.997 e 2.564.676, respectivamente.
Toro Rosso, Racing Point, Alfa Romeo e Haas fecham a lista em sétimo, oitavo, nono e décimo lugar.
O mapa consiste no ranking digital formado pela somatória do número de subscrições nas plataformas de mídias sociais: Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Comentarios