top of page

RANKING DAS CRIPTOMOEDAS

A agência de ciência de dados Top Digital divulga o Top 10 atualizado das criptomoedas mais valiosas do mercado no mês de setembro.

De acordo com dados da CoinWatch, o volume negociado de moedas digitais nas últimas 24 horas é de pouco mais de 66 trilhões de dólares. O valor total do mercado de criptomoedas hoje é de quase 280 trilhões de dólares.

O Bitcoin (BTC) continua sendo a mais valiosa das criptomoedas. Cada unidade vale hoje $10,342.34 dólares. Em junho era de $7,740.67 dólares/unidade. O valor de mercado da BTC no ranking de maio foi de $93.05 bilhões, no ranking de junho teve uma elevação para $151.33 bilhões de dólares. Com uma nova alta em setembro o valor de mercado chegou em 185.5 bilhões de dólares.

Ripple e Ethereum (ETH) mantém o segundo e o terceiro lugar no ranking, respectivamente. Depois da queda em maio, ambas cresceram em junho, mas caíram novamente em setembro. O valor de mercado da Ripple caiu de $43.4 em junho para $26.02 bilhões em setembro. A ETH teve queda de $27.9 em junho para $20.45 bilhões de dólares.

EOS caiu para o sexto lugar em setembro e com queda também no valor de mercado. A Bitcoin Cash ganhou duas posições, a Litcoin (LTC) subiu e ambas ocupam o quarto e o quinto lugar no ranking atual. Mas mesmo subindo posições tiveram queda no valor de mercado em relação a junho. Bitcoin Cash caiu de $7.81 para $5.46, enquanto a LTC caiu de $6.92 para $4.44 bilhões. A EOS vale hoje $4.17 bilhões, bem abaixo de junho quando alcançou $8.33 bilhões de dólares

A Aion que havia desbancado a LTC e a Binance Coin em junho caiu do sexto para o décimo lugar. O valor de mercado caiu de $7.23 em junho para $2.43 bilhões. A Crypto (CRO) permanece no sétimo lugar, seguida pela Insight Chain (INB) em oitavo e que não aparecia nos rankings anteriores. A Binance manteve a nona colocação. A CRO teve queda de 7.23 para 3.92, assim como a Binance que foi de 4.56 para 3.21 bilhões de dólares. O valor de mercado da INB em setembro é de $3.28 bilhões.

A Stellar (XLM) caiu, assim como a Cardano e Tronix que não voltaram a ocupar o Ranking Top 10 das criptomoedas.

Importante salientar que no mês de setembro, com exceção da Bitcoin, as criptomoedas apresentaram queda no valor de mercado em relação ao ranking de junho. No caso da Insight Chain não se pode afirmar porque não estava presente no ranking anterior.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page