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SAMSUNG É TOP DIGITAL

A avaliação digital do mercado brasileiro de smartphones aponta a SAMSUNG como líder do segmento, em termos de menções e buscas realizadas.

Os resultados são os seguintes:

Primeiro lugar: Samsung

Segundo lugar: Motorola

Terceiro lugar: Xiaomi

Quarto lugar: LG

Quinto lugar: Apple

Através da técnica de “Pulso Digital” – a qual não é e não se assemelha a pesquisas amostrais – o levantamento, realizado entre fevereiro e agosto de 2019, aponta que a marca líder apresentou desempenho surpreendente em todos os estados brasileiros.

Nos próximos dias o site Top Digital estará apresentando resultados em outras categorias da sociedade brasileira, como motocicletas, agências de viagens e seguradoras.

Temas como futebol, cooperativas de crédito e automóveis já tiveram seus resultados apresentados (Flamengo Série A, Sport Série B e Santa Cruz Série C); Sicoob (Cooperativas de crédito); Fiat (Automóveis).

Supermercados e Operadoras de Telefonia também já tiveram seus resultados revelados e destacam o Extra e a Vivo como líderes nacionais.

O levantamento espelha dados de todos os estados da federação, identificando, uma a uma, quem são as marcas com liderança em referências eletrônicas e buscas digitais.

No caso do futebol, por exemplo, o levantamento demonstrou que o Flamengo é o líder em 20 estados brasileiros. Na categoria de Cooperativas de Crédito, o Sicoob se destaca em 15 estados, mas não é o suficiente para vencer cenários no nacional. E a marca de automóveis Fiat é a líder nacional, mas a Ford domina na região sul.

A Vivo é a líder em 23 estados, só perde para a TIM nos estados do Amazonas e Rio Grande do Norte. A Oi é líder no Amapá e a Claro em Rondônia.

O Extra se destaca em 17 estados. A rede Walmart se destaca no Espírito Santo e nos três estados da região Sul. O Atacadão vence em Rondônia, Roraima e Acre. Nos estados do Amazonas, Amapá e Pará o líder é o Assaí Atacadista.

Dentro do universo de comentários, postagens e buscas, são coletados aqueles que, em locais de maior impacto e relevância para o tema, se referem aos itens analisados.

Os percentuais exibidos no gráfico são relativos, ou seja, dizem respeito à distribuição dos dados entre os 5 primeiros colocados no universo de referências coletadas.

As referências a outros ítens (ou aquelas consideradas inconclusivas) não estão incluídas na distribuição do universo apresentado no gráfico.

Os percentuais absolutos de cada uma das marcas, bem como a sua distribuição por estados, estarão disponíveis em relatórios analíticos posteriores, podendo demonstrar qual a posição de cada uma das marcas no contexto nacional, detalhadamente, ou em cada um dos estados e regiões.

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