top of page

SKOL É TOP DIGITAL

A avaliação digital do mercado brasileiro de cervejas aponta a SKOL como líder do segmento, em termos de menções e buscas realizadas.

Os resultados são os seguintes:

Primeiro lugar: Skol

Segundo lugar: Brahma

Terceiro lugar: Itaipava

Quarto lugar: Eisenbahn

Quinto lugar: Bohemia

Através da técnica de “Pulso Digital” – a qual não é e não se assemelha a pesquisas amostrais – o levantamento, realizado entre fevereiro e agosto de 2019, aponta que a marca é líder em 23 estados brasileiros.

Nos próximos dias o site Top Digital estará apresentando resultados em outras categorias da sociedade brasileira, como cosméticos, agências de viagem e planos de saúde.

Temas como futebol, cooperativas de crédito, automóveis, supermercados, operadoras de telefonia, smartphones, motocicletas já tiveram seus resultados apresentados (Flamengo Série A, Sport Série B e Santa Cruz Série C); Sicoob (Cooperativas de crédito); Fiat (Automóveis); Extra (supermercados); Vivo (operadoras); Samsung (smartphones); Honda (motocicletas).

O levantamento espelha dados de todos os estados da federação, identificando, uma a uma, quem são as marcas com liderança em referências eletrônicas e buscas digitais.

A Skol só perde para a Brahma em 4 estados (Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Distrito Federal).

No caso do futebol, por exemplo, o levantamento demonstrou que o Flamengo é o líder em 20 estados brasileiros. Na categoria de Cooperativas de Crédito, o Sicoob se destaca em 15 estados, mas não é o suficiente para vencer cenários no nacional. E a marca de automóveis Ford domina a região sul, mas a Fiat se destaca em 23 estados. A Vivo se destaca em 23 estados e a Samsung em 17. A Honda é líder em todos os estados.

Dentro do universo de comentários, postagens e buscas, são coletados aqueles que, em locais de maior impacto e relevância para o tema, se referem aos itens analisados.

Os percentuais exibidos no gráfico são relativos, ou seja, dizem respeito à distribuição dos dados entre os 5 primeiros colocados no universo de referências coletadas.

As referências a outros itens (ou aquelas consideradas inconclusivas) não estão incluídas na distribuição do universo apresentado no gráfico.

Os percentuais absolutos de cada uma das marcas, bem como a sua distribuição por estados, estarão disponíveis em relatórios analíticos posteriores, podendo demonstrar qual a posição de cada uma das marcas no contexto nacional, detalhadamente, ou em cada um dos estados e regiões.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page