A avaliação digital do mercado brasileiro de operadoras de telefonia aponta a VIVO como líder do segmento, em termos de menções e buscas realizadas.
Os resultados são os seguintes:
Primeiro lugar: Vivo Segundo lugar: Claro Terceiro lugar: Oi Quarto lugar: Tim Quinto lugar: Nextel
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Através da técnica de “Pulso Digital” – a qual não é e não se assemelha a pesquisas amostrais – o levantamento, realizado entre fevereiro e agosto de 2019, aponta que a operadora VIVO é destaque em 23 estados brasileiros.
Nos próximos dias o site Top Digital estará apresentando resultados em outras categorias da sociedade brasileira, como Calçados, Material esportivo e Agências de viagens.
Temas como futebol, bancos, cooperativas de créditos, sites de compras, automóveis já tiveram seus resultados apresentados com destaque para Flamengo Série A, Sport Série B e Santa Cruz Série C; Caixa Econômica Federal (banco); Sicredi (cooperativa de crédito); Americanas (site de compras); Fiat (montadora de automóveis).
O levantamento espelha dados de todos os estados da federação, identificando, uma a uma, quem são as marcas com liderança em referências eletrônicas e buscas digitais.
No caso do futebol, por exemplo, o levantamento demonstrou que o Flamengo é o líder em 20 estados brasileiros. E na categoria de Cooperativas de Crédito, o Sicoob se destaca em 15 estados, mas não é o suficiente para vencer cenários no nacional. A Fiat é líder em 23 estados brasileiros.
Dentro do universo de comentários, postagens e buscas, são coletados aqueles que, em locais de maior impacto e relevância para o tema, se referem aos itens analisados.
Os percentuais exibidos no gráfico são relativos, ou seja, dizem respeito à distribuição dos dados entre os 5 primeiros colocados no universo de referências coletadas.
As referências a outros itens (ou aquelas consideradas inconclusivas) não estão incluídas na distribuição do universo apresentado no gráfico.
Os percentuais absolutos de cada uma das marcas, bem como a sua distribuição por estados, estarão disponíveis em relatórios analíticos posteriores, podendo demonstrar qual a posição de cada uma das marcas no contexto nacional, detalhadamente, ou em cada um dos estados e regiões.
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